Atendemos São Paulo e Grande SP. Oferecemos Visita Grátis todos os dias. Desentupimento de esgoto de pia, ralo, tanque, vaso sanitário e esgoto em Geral

domingo, 6 de março de 2016

Desentupidora e Limpa Fossa em São Paulo SP

Nosso corpo de Funcionários conta com o melhor atendimento da região. Todos eles estão preparados a atendê-lo da melhor forma possível. Estamos sempre atualizados com as novas regras e novidades do mercado. E nossos funcionários são sempre supervisionados e treinados constantemente. Com mais de 15 anos de experiência no mercado, estamos aptos a oferecer a nossos clientes toda a segurança e qualidade em nossos serviços prestados. Somos altamente especializados em:
Desentupimento, Hidrojateamento, limpeza de fossa, Dedetização, descupinização, cupim de solo, cupim de madeira, cupim de parede, cupim de concreto, desratização, controle de dengue,controle de pragas em geral.
Trabalhamos com idoneidade e responsabilidade.

Desentupidora e Limpa Fossa em São Paulo SP

desentupimento-de-pia-ralo-vaso-desentupidora-rede-de-esgoto-limpa-fossa-caixa-gordura

Desentupidora e Limpa Fossa em São Paulo SP


Qualidade e Eficiência Fazem Toda a Diferença. A Desentupidora é uma empresa conceituada que atua há 10 anos no mercado, nos segmentos de: desentupimento, limpa fossa, dedetização e hidrojateamento . Possuimos uma frota própria com os melhores caminhões do seguimento de desentupidoras, todos eles adaptados para os diversos tipos de serviços. Nossos profissionais são altamente treinados e qualificados para trabalhar com segurança, rapidez e eficiência em benefício dos clientes. Obedecemos normas técnicas do setor de desentupidoras e oferecemos garantia total de seus serviços, por um prazo definido por escrito, além de contratos de manutenção e prevenção dos segmentos de serviços prestados de desentupimento. O objetivo da Desentupidora é garantir um serviço bem feito com a finalidade de estabelecer um compromisso duradouro com seus clientes.
Share:
Local: São Paulo, São Paulo - SP, Brasil

0 comentários:

Postar um comentário