Atendemos São Paulo e Grande SP. Oferecemos Visita Grátis todos os dias. Desentupimento de esgoto de pia, ralo, tanque, vaso sanitário e esgoto em Geral

Desentupimento de Rede de Esgoto e São Paulo SP

Maquina Desentupidora de Esgoto, passa por todas as curva até chegar no entupimento e Resolver, deixando normal o fluxo do Esgoto.

Caminhão Pequeno para maior agilidade

Esse tipo de Caminhão consegue entrar em garagens de prédios, shoppings,condominios e o mais importante tem tudo pra fazer os Serviços de Desentupidora em São Paulo.

Os Melhores Profissioneis com Os Melhores Equipamentos

Nosso Carro de Serviço vai até você com todos os equimentos e faz Orçamento sem Custo,só paga se Fizer.

Serviço de Desentupidora em São Paulo SP

Temos uma equipe alegre e pronta pra atender em qualque lugar de São Paulo.

Caminhão para Hidrojateamento e Limpa Fossa

Caminhão para Hidrojateamento e Limpa Fossa na cidade de São Paulo e em qualquer lugar de SP.

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Serviço de Desentupimento de Fossa

Desentupidora de esgoto com Qualidade
Equipada de maquinários apropriados e modernos a Desentupidora lhe oferece um trabalho de alta qualidade e baixo custo, realizando um trabalho limpo e garantido, sem danificar pisos ou paredes.
Desentupimento de tubulação de qualquer tamanho e extensão, desentupimento de pia, tanque, esgoto, águas pluviais, coluna e coletora de esgoto, vaso sanitário, esgotamento de fossa, hidrojateamento, ect.
Contando sempre com técnicas inovadoras e quadro de profissionais qualificados, a Desentupidora atende seus clientes com total respeito, seus colaboradores estão sempre identificados através de uniformes para uma segurança desejada nos dias atuais.
Desentupidora de esgoto com Qualidade


Além do serviços de desentupimento de encanamentos, ralos, bueiros, pias, vasos e esgotos, a Desentupidora também trabalha na higienização e limpeza dos mesmos. Em se tratando de limpeza de esgoto, a manutenção pode ser considerada uma atitude preventiva objetivando evitar futuros transtornos relacionados a entupimento, vazamento, mal cheiro e presença de insetos e animais.
Desentupidora oferece o serviço preventivo de manutenção e limpeza de esgoto utilizando uma moderna estrutura que conta com profissionais qualificados, equipamentos específicos para cada serviço e uma ampla frota de veículos utilizada para este fim, garantindo um trabalho rápido e eficaz.

Desentupimento de Encanamentos



Se você quiser, vale a pena tentar algumas dicas caseiras, antes de chamar a Desentupidora.
Dicas caseiras para Desentupimento. Você esta com o vaso ou o ralo entupido? Que tal tentar algumas destas dicas para desentupir o ralo ou vaso sanitário, em casos de pequenas obstruções você pode tentar sozinho se quiser. Aqui no site temos excelentes dicas de desentupidores profissionais. São dicas bem simples, e quem sabe com um pouco de sorte você pode economizar tempo e dinheiro. Se você ver que não deu certo quer dizer que deve se chamar uma desentupidora!
Muitas vezes dicas bem simples de como desentupir uma pia ou um ralo podem te ajudar a resolver o problema economizando tempo e dinheiro. Aqui no site nos temos também vídeos práticos de como: você mesmo pode desentupir um vaso , uma pia ou um ralo entupidos. Mas se você não conseguir não tem problema, e só nos chamar e fazemos para você!
Dicas caseiras de Desentupimento de Ralos
A maioria dos ralos vão entupir em um momento ou outro. No ralo do banheiro por exemplo são os restos de sabonetes e fios de cabelos. Na pia da cozinha são as gorduras, óleos e restos de alimentos que entopem o encanamento, estas são algumas dicas que você pode tentar sozinho antes de chamar uma desentupidora para resolver o problema.
1-usando um desentupidor
Para usar o desentupidor posicione o na boca da pia e faca pressão para bombear e eliminar por sucção o que esta ventando a passagem. primeiro coloque a boca do desentupidor bem em cima do ralo, depois faça o bombeamento por sucção.
2-usando água fervendo
Um forma simples de desentupir cano e colocar 2 colheres de fermento em pó no ralo do cano entupido e despejar uma panela de água fervendo em cima. Isso libera o que estiver entupido e o limpando profundamente, essa dica e muito boa especialmente para cozinha que os canos se entopem através de gorduras. e claro se você não conseguir quer dizer que deve se chamar uma desentupidora.
Dicas caseiras de Desentupimento de vaso sanitário
A causa mais comum e a baixa pressão de água causada por obstrução na tubulação. A maioria dos produtos químicos são incapazes de liberar a obstrução, portanto na maioria das vezes você vai precisar desentupir o vaso sanitário utilizando meios mecânicos.
1-usando sabão, água e água quente
Primeiro pare de dar descarga se a água pode transbordar para fora do vaso sanitário. Adicione detergente de lavar louça no vaso, mais ou menos um copo cheio. Depois despeje a água, deve estar quente mas não fervendo, deixe -a descansar por alguns minutos. O calor da água quente às vezes pode acabar com a obstrução sem usar o desentupidor. Se por acaso não for suficiente, tente usar um desentupidor projetado para banheiros (do tipo de borracha dobrável que sem duvida vai formar uma vedação muito melhor) coloque o desentupidor dentro do vaso e posicione sobre o local do entupimento, não tiver água suficiente no vaso, adicione um pouco, a parte da borracha do desentupidor deve estar coberta por água. Pressione firmemente o desentupidor contra o entupimento, mas não de forma agressiva. Pressione para baixo para criar uma pressão, em seguida, puxe bruscamente para criar sucção. O movimento de balanço(para cima e para baixo) desloca a obstrução, e com uma ou duas bombadas isso deve ser suficiente para desobstruir o entupimento.
2-usando uma mangueira ou um pedaço de arame
Se o desentupidor falhar, você pode tentar usar um cabide de arame para o desbloqueio. pegue um pedaço de arame e enfie pelo vaso até que ele atinja a obstrução, e , em seguida, mova-o em um movimento circular. Este método é geralmente eficaz para entupimentos logo nos primeiros centímetros da tubulação. Se por acaso o arame não chegar ate o local do bloqueio tente enfiar uma a mangueira pelo vaso sanitário, a vantagem sobre o arame e que por ser maleável pode atingir entupimentos mais profundos, ou seja mais para dentro da tubulação.

Dicas caseiras para Desentupimento

Share: