Atendemos São Paulo e Grande SP. Oferecemos Visita Grátis todos os dias. Desentupimento de esgoto de pia, ralo, tanque, vaso sanitário e esgoto em Geral

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Desentupimento de Fossa em São Paulo

Desentupimento Profissional!

Desentupimento e Hidrojateamento
O hidrojateamento e realizado com a aplicação de um jato de água de alta pressão/sucção para limpeza e desobstrução de colunas, tubulações internas e externas de casas ou prédios, redes de esgoto sanitário e pluvial, poços, caixas de gordura, limpezas industriais e urbanas. Por serem necessários a remoção de detritos o reservatório e instalado sobre chassis de caminhões.Contrate desentupidoras que não poluem o meio ambiente e que fazem a remoção e despejo de detritos de acordo com a lei.
hidrojateamento-desentupimento


Desentupimento e Limpeza de Fossa A construção de uma fossa se faz necessário quando a rede coletora de esgotos sanitários não faz tratamento adequado dos detritos, e é necessário que o tratamento ocorra no próprio local. A conservação e limpeza das fossas e uma necessidade absoluta, pois a ma conservação resultar em entupimentos, mau cheiro e doenças. Por este motivo é aconselhável que a fossa séptica seja instalada na frente do terreno, próxima à rua, para facilitar a entrada dos equipamentos para a limpeza e o desentupimento.


Desentupimento de Redes de Esgoto A realização da desobstrução de uma tubulação de esgoto não e simples, e necessário um sistema moderno, dotado de bombas de alta pressão para realizar um serviço limpo, rápido e seguro. Uma Desentupidora eficiente não e suficiente para ter certeza de que o serviço será bem feito, e importante trabalhar com desentupidoras que conhecem as tubulações na sua região.


Desentupimento de Vasos Uma das maiores urgências que podem aparecer na sua casa e uma vaso sanitário entupido. E necessário um serviço emergencial com métodos práticos e eficientes. Tome cuidado ao usar produtos como soda caustica e outros produtos corrosivos. Muitas vezes e necessário retirar o vaso para verificar dentro da tubulação.
 
Desentupimento de Ralos, Pias e Tanques
O entupimento de canos acontece quando materiais orgânicos se solidificam assim obstruindo o fluxo da passagem da agua pela tubulação.Isto normalmente acontece quando restos de comida, óleo e produtos químicos são jogados diretamente na pia e não no lixo. Este acumulo de dejetos com o tempo acabam provocando sérios danos nos encanamentos e na rede de esgoto.


Vídeo inspeção e caça vazamentos Um pequeno vazamento pode se tornar um grande prejuízo financeiro se não for tratado logo no inicio, não deixe para depois o que você tem que resolver de qualquer jeito. O serviço de caca vazamento exige equipamentos sofisticados e técnicos com experiência e capacitados para identificar e solucionar o problema. Os vazamentos não causam somente danos a algumas partes da casa, mais também causam com que partes da estrutura deteriorem-se mais rapidamente. Equipamentos importantes como os de video inspeção, permitem verificar dentro das tubulações por entupimentos ou vazamentos sem quebrar pisos ou paredes. Solicite imediatamente a visita de uma de nossas equipes especializadas para fazer uma 
verificação e oferecer opções para solucionar o seu problema com segurança e garantia de serviço!
Share:

0 comentários:

Postar um comentário